Larry Foreman assistiu 3 dias de julgamento e anotou mais de 20 páginas com situações inéditas e reações não vistas na mídia
Um homem que assistiu presencialmente ao julgamento de Johnny Depp e Amber Heard está leiloando no E-Bay um caderno em que anotou detalhes do processo, incluindo detalhes não vistos na TV.
Larry Foreman disse ao TMZ que fez uma viagem de Kentucky ao Tribunal do Condado de Fairfax, na Virgínia, para participar do julgamento e decidiu anotar seus pensamentos e observações, apenas para suas próprias memórias pessoais.
Para Foreman, o material deveria ser feito em apenas um dia de julgamento, mas amigos o convenceram a continuar acompanhando a audiência por mais alguns dias.
O caderno tem cerca de 20 páginas diárias e cobre as sessões realizadas entre o 23º e o 26º dia de julgamento, e incluiram, segundo Larry, não apenas o que foi dito no tribunal, mas também algo que as câmeras não conseguiram: as reações dos jurados.
+++ LEIA MAIS: Amber Heard pretende mover ação judicial contra o veredito a favor de Johnny Depp
O lance atual é de mais de US$ 14,5 mil - o equivalente a aproximadamente R$ 70 mil na cotação atual - mas o valor de venda ainda não é o final. O objetivo do leilão não é o lucro pessoal de Foreman, mas uma causa nobre: o lance mais alto será doado para o Hospital Infantil de Los Angeles.