Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Johnny Knoxville vai dublar Leonardo em As Tartarugas Ninja

Tony Shalhoub será responsável por dar voz ao Mestre Splinter

Rolling Stone EUA Publicado em 04/04/2014, às 17h10 - Atualizado às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Jackass Johnny Knoxville encarnaria o pateta Moe - AP
O Jackass Johnny Knoxville encarnaria o pateta Moe - AP

A produção As Tartarugas Ninja acabou de ganhar um verdadeiro “Jackass”. Johnny Knoxville será o responsável por dar voz a Leonardo no filme de Michael Bay, segundo o site Deadline. Tony Shalhoub, astro de Monk, também se juntou ao elenco como o Mestre Splinter, o rato sábio que ensina artes marciais para as tartarugas.

Oscar 2014: saiba quem levou a estatueta para casa.

Os dois personagens foram interpretados por diferentes atores durante as filmagens, com Pete Ploszek (Parks and Recreation, Shameless) como Leonardo e Danny Woodburn (conhecido pelo papel de Mickey em Seinfeld) como Splinter. De acordo com o Deadline, a Paramount sempre esteve aberta à possibilidade de mudar o componente voz, e os atores não tinham a garantia de que as vozes deles estariam na versão final do longa.

O filme, dirigido por Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2,O Massacre da Serra Elétrica: O Início), está marcado para estrear nos cinemas brasileiros no dia 28 de agosto. O elenco também incluiu Megan Fox, Whoopi Goldberg e Will Arnett.

Knoxville está em alta com o sucesso de Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha, de 2013. A comédia gerou, aproximadamente, US$ 32 milhões, alcançando o topo das bilheterias com o seu lançamento em outubro. O maquiador do longa, Stephen Prouty, até recebeu uma indicação ao Oscar pelo trabalho realizado no filme.

Os dez piores filmes de super-heróis da última década.

“Que honra ter Stephen Prouty indicado ao Oscar por Melhor Cabelo e Maquiagem em Jackass Apresenta: Vovô Sem Vergonha”, disse Knoxville em um comunicado. “Estou eu tão chocado quanto o resto das pessoas que não fomos indicados na categoria Melhor Filme? Bem, é claro, duh.”