Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Jon Bernthal admite que chorou quando saiu de The Walking Dead: 'Me mataram duas vezes'

O papel de Shane Walsh é um dos mais marcantes da carreira de Bernthal

Redação Publicado em 01/09/2020, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Bernthal como Shane Walsh (foto: reprodução/ AMC)
Jon Bernthal como Shane Walsh (foto: reprodução/ AMC)

O ator Jon Bernthal falou a fundo sobre um dos papéis mais marcantes da carreira dele, o sobrevivente e policial ShaneWalsh em The Walking Dead, durante uma participação no evento online Fandemic Tour Houston

Bernthal contou que adorou fazer parte do elenco da série, e que chegou a chorar quando Shane morreu e precisou dar adeus ao programa. Na cena em questão, Shane é morto por Rick, retorna como zumbi, e é morto novamente por Carl.

+++LEIA MAIS: Melhor do que The Walking Dead? 7 motivos para enlouquecer com série live-action de Resident Evil

“Eles chutaram minha bunda com vontade. Me mataram duas vezes. Eles disseram: Esse aqui não vai voltar de jeito nenhum!” O ator contou também que, depois de gravar sua morte, ficou no set observando as filmagens do último episódio da temporada, e se emocionou.

“Entrei no set e vi a galera toda. Todo mundo estava na fazenda do Hershel, iam tacar fogo em tudo, coisas loucas acontecendo. E eu lembro que não podia estar ali, porque era só deles agora. Me sentei em uma pedra e fiquei assistindo, tudo aquilo funcionando. Derramei umas lágrimas, quando me dei conta que iria sentir falta deles.”

+++LEIA MAIS: Cena de sexo foi cortada por chefe de The Walking Dead por ser uma ‘distração’

Bernthal relembrou ainda que no começo toda a produção e elenco eram “muito humildes” e que ninguém imaginava que a série se tornaria o enorme sucesso que se tornou. Atualmente, The Walking Deadconta com 10 temporadas e duas séries spin-off.


+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC