Na última terça, 10, Jon Bon Jovi e uma equipe de filmagens passavam por uma ponte de Nashville quando viram a mulher em uma das extremidades
Um dos maiores ícones da história do rock, responsável por sucessos como "Blaze of Glory," "Miracle," "Santa Fe" e "Love Song to the Earth," Jon Bon Jovi foi um dos responsáveis a ajudar a salvar uma mulher, que estava na beira de uma ponte dos Estados Unidos.
Segundo BBC, a história aconteceu em Nashville, capital do estado do Tennessee, na última terça, 10. Como a polícia metropolitana relatou, Bon Jovi convenceu a mulher, que não foi identificada até o momento, a voltar para a calçada da ponte.
+++LEIA MAIS: Bon Jovi relembra erro no início da carreira: 'A gente foi burro'
Nas redes sociais, as autoridades divulgaram o vídeo de uma das câmeras de segurança, no qual o artista de 62 anos estava acompanhado de uma equipe de filmagens. Então, ele vê a mulher em uma das extremidades da ponte.
Jon Bon Jovi e outra pessoa se aproximam dela, conversam e a ajudam a passar para o lado seguro do local. Por fim, os dois se abraçam. "É preciso que todos nós ajudemos a manter uns aos outros seguros," afirmou John Drake, chefe de polícia. Veja abaixo:
+++LEIA MAIS: Jon Bon Jovi diz que ‘voltará’ a fazer shows após cirurgia vocal