O protagonista, Charlie Sheen, e o criador da série, Chuck Lorre, ficaram brigados por anos
Um dos astros da série de comédia Two and a Half Men (2003), Jon Cryerfalou sobre a possibilidade de uma reunião do elenco da série. Em entrevista ao Entertainment Tonight, o ator não descartou a possibilidade de um reboot. Especialmente agora que o ator Charlie Sheen e o criador da série, Chuck Lorre, superaram duas desavenças.
“Estou muito feliz que eles tenham se reconciliado. Só posso dizer por Chuck, claramente. Ele sente o enorme alívio de alguém que conseguiu reacender uma amizade que foi realmente significativa para ele,” disse. Ele ainda não conversou com Sheen, que interpretava seu irmão na série,“ Não vou descartar nada, mas não falei com Charlie.”
+++LEIA MAIS: Friends: Episódios de Ação de Graças, do pior ao melhor, segundo os fãs
Lorre e Sheen brigaram quando a série se aproximava do final e o desentendimento, que se tornou público, perdurou por muitos anos. Os dois, no entanto, se reencontraram na nova série de Lorre para a HBO Max, Bookie (2023), em que o ator fez uma participação interpretando a si mesmo. “Foi realmente curativo. Realmente me senti bem. Parecia que estávamos encerrando o livro em tempos horríveis e nos divertimos”, disse Lorre para TVLine.
“[Lorre] e Charlie foram muito, muito próximos nos primeiros anos de Two and a Half Men e o fato de que eles conseguiram se reconciliar é realmente adorável”, acrescentou Cryer. “Eu não falei com Charlie. Não sei mais se ele sabe meu número. Mas tudo pode acontecer.”
+++LEIA MAIS: Entenda de onde vem a foto de Kevin James virou que meme