Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / Pronunciamento

Jonathan Majors fala sobre condenação e afirma que ‘nunca bateu em uma mulher’

Ex-ator da Marvel falou pela primeira vez desde que o julgamento por agressão contra a ex-namorada, Grace Jabbari

Jonathan Majors (Foto: Bennett Raglin/Getty Images for BET)
Jonathan Majors (Foto: Bennett Raglin/Getty Images for BET)

Em entrevista ao Good Morning America, o ator Jonathan Majors falou sobre a condenação por agressão contra a ex-namorada Grace Jabbari. O ator afirmou que durante todo o período em que os dois estavam juntos nunca houve abuso físico. Ele disse ainda que ficou  “absolutamente chocado e com medo” após a agressão.

“Estou ali e o veredito é dado e eu digo: 'Como isso foi possível? Indefinido das evidências, retirado das evidências da acusação, muito menos das nossas evidências, como isso foi possível?'”, Disse Majors. “Se você assistir a esses vídeos e reverter isso, e ver um homem negro perseguindo uma jovem branca pela rua, gritando, chorando — esse homem será baleado e morto nas ruas da cidade de Nova Iorque.”

+++LEIA MAIS: Jonathan Majors não deve cumprir 'tempo significante' na prisão, diz advogado

O ator seguiu afirmando que não tem conhecimento de como Jabbari se feriu. Os dois se conheceram no set de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (2023), em 2021. A briga que levou ao processo aconteceu quase dois anos depois. O ator afirmas apenas que  “imprudente com o coração dela… não com o corpo.” 

Em declaração sobre a entrevista, a advogada de Jabbari afirmou que “não é de todo surpreendente que o Sr. Majors continue a não assumir nenhuma responsabilidade por suas ações. A sua difamação do nosso sistema de júri não é diferente da atitude acima da lei que ele manteve ao longo deste processo legal. O momento destas novas declarações demonstra uma clara falta de remorso pelas ações pelas quais foi considerado culpado e deverá tornar as decisões de condenação bastante fáceis para o tribunal.”

+++LEIA MAIS: Jonathan Majors é demitido da Marvel após ser declarado culpado por assédio e agressão