Para Antony Curti, a banda é uma versão norte-americana do grupo de Dinho
Antony Curti, comentarista da ESPN, foi bastante criticado em sua conta do Twitter após comparar Bon Jovi a Capital Inicial durante a transmissão da partida de Beisebol entre o Boston Red Sox contra o Cleveland Indians no dia 13 de agosto.
O jornalista disse ao vivo que o Bon Jovi, na verdade, não era nada mais do que um "Capital Inicial dos Estados Unidos".
Após o comentário ao longo do jogo, publicou em seu perfil da rede social: “Pessoas estão me xingando na hashtag #MLBnaESPN só porque eu disse que Bon Jovi nada mais é do que o Capital Inicial dos EUA”.
+++LEIA MAIS: As 35 maiores bandas brasileiras - segundo um site da Rússia
O comentário do jornalista causou um certo incômodo nos fãs de ambas as bandas, mas uma parte do público concordou com sua fala. Respostas como "Bon Jovi é muito bom, mas não chega perto de Capital Inicial" ou "Os dois estão na categoria de superestimados" foram escritas à Curti.
Bon Jovi vem ao Brasil com a sua turnê This House Is Not For Sale para além do Rock in Rio. A banda passa por Recife, no Estádio do Arruda, no dia 22 de setembro; São Paulo, no Allianz Parque, no dia 25 de setembro; e Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski, no dia 27 de setembro. Por fim, Bon Jovi se apresenta no Rock in Rio dia 29 de setembro no Palco Mundo.
+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019