Cantora britânica posiciona-se contra a matança de ursos para confecção de chapéus dos guardas da rainha
Joss Stone emprestou sua imagem ao PETA (People for the Ethical Treatment of Animals; em inglês, Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais). A cantora tirou a roupa para estampar a nova campanha do grupo, segundo informou o site do jornal Daily Mail.
Na imagem que você vê ao lado, Stone aparece nua, abraçada a um urso de pelúcia e sentada na bandeira do Reino Unido. A causa da vez é contra o abate do urso negro norte-americano, cuja pele é usada na confecção de chapéus para regimentos da guarda militar inglesa. "Ursos sofrem e morrem para os chapéus dos guardas da rainha. Apóie a campanha para acabar com esta crueldade", diz o texto. A mensagen "Bear hugs, not bear caps" ("Abraços de urso, não chapéus de urso") também acompanha o registro.
"Muitas pessoas do Ministério da Defesa estão se mobilizando sobre o assunto e eu sinto que algo precisa ser feito para impedir esse crime", afirmou a cantora. "Espero que este anúncio ajude a conscientizar e colocar um fim nesta matança desnecessária."