Zack Snyder ficou desapontado com Joss Whedon na versão original de Liga da Justiça
Zack Snyder voltou a falar da versão original de Liga da Justiça (2017) e da direção de Joss Whedon. Definiu o trabalho de Whedon como a destruição de um esforço de três anos. As informações são do Omelete.
Snyder precisou se afastar da produção de Liga da Justiça após a morte da filha, Autumn, de 20 anos. Em 2021, o diretor de O Homem de Aço (2013) e Batman vs. Superman (2016) retornou ao DCEU com a Liga da Justiça de Zack Snyder, ou Snyder Cut.
Precisou passar o projeto para Joss Whedon, de Os Vingadores (2012), mas, quando assistiu ao filme, não gostou do resultado. "Toma muito de você, quando trabalha por três anos em algo só para ver isso destruído. É duro para qualquer pessoa," disse Snyder.
A crítica e o público também não foram grandes fãs da versão de Whedon, o longa recebeu a nota 45 no Metacritic. A partir de então, a mobilização em favor do projeto fiel à ideia de Snyder começou, e o movimento se chamou #ReleaseTheSnyderCut. Depois de dois anos, a Warner Bros. investiu no projeto e o diretor finalizou o filme.
+++LEIA MAIS: Zack Snyder revela foto do Lanterna Verde no set de Liga da Justiça; veja
+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL