Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Juiz nega processo de Lindsay Lohan contra Pitbull

Atriz não conseguiu tirar de veiculação a faixa “Give me Everything”, que faz menção a ela

Redação Publicado em 22/02/2013, às 12h21 - Atualizado às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pitbull e Lindsay Lohan - AP
Pitbull e Lindsay Lohan - AP

Lindsay Lohan não foi bem-sucedida em sua tentativa de processar Pitbull por causa da letra da música “Give me Everything”, lançada pelo rapper em 2011. Foi o que noticiou o site da revista The Hollywood Reporter.

Arquivo RS: "Não uso drogas. Nunca usei e nunca vou usar. Não preciso disso para me divertir", disse Lindsay Lohan à Rolling Stone em 2004.

A atriz não gostou de referências que o cantor fez sobre a prisão dela em sua música e entrou na justiça para proibir a veiculação da faixa. O juiz Denis Hurley, de Nova York, afirmou que o tipo de menção feita não é suficiente para superar a proteção que a Primeira Emenda da constituição norte-americana oferece – a de liberdade de expressão.

Após a decisão do juiz, os advogados de Pitbull pediram indenização por considerarem o processo desnecessário, mas Lindsay também não foi penalizada.

Em agosto de 2011, Pitbull concedeu entrevista para comentar o episódio: “Quando eu menciono Lindsay Lohan na gravação é na verdade uma mensagem positiva”, escreveu o rapper. “Quando eu digo a expressão ‘locked it up’ [‘tranquei’, em livre tradução], quer dizer que se você é de uma vizinhança, quando dizem isso significa que você manda no pedaço.”

Ouça “Give me Everything”: