Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Juíza encerra processo contra Britney Spears por falta de provas

Ex-empregado pedia 15% dos lucros obtidos pela cantora entre 2007 e 2008

Redação Publicado em 02/11/2012, às 14h36 - Atualizado às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears - AP
Britney Spears - AP

Um juiz de Los Angeles arquivou um processo contra Britney Spears na quinta, 1, afirmando que não havia provas suficientes contra a cantora para continuar com o julgamento, informou a agência de notícias Reuters. O ex-empregado Sam Lufti, que também afirmava ter empresariado a cantora, havia a processado alegando difamação e quebra de contrato. “Eu realmente pensei muito. É a coisa certa a fazer, então vou fazê-la”, disse a juíza Suzanne Bruguera.

Galeria: os dez clipes mais sexy de Britney Spears.

Lufti afirmou que Britney o contratou como empresário em 2007, e exigia na justiça 15% de tudo que ela recebeu durante os meses em que ele afirma tê-la representado.

A juíza também desconsiderou a alegação de difamação por parte da mãe de Britney, Lynne Spears, no livro Through The Storm: A Real Story of Fame and Family in a Tabloid World, de 2008. Nele, Lynne escreveu que Lufti isolou a cantora da família – recentemente, no julgamento, ela também disse que ele colocava pílulas para dormir na comida da artista. Outro processo que também não está mais em andamento era contra o pai de Britney, que teria dado um soco em Lufti em 2008, enquanto ela estava internada em uma clínica psiquiátrica.

Em um depoimento à justiça, Lutfi declarou que tentou fazer com que Britney parasse de usar drogas, além de protegê-la dos paparazzi antes de ela perder o controle. Ela foi internada e perdeu os direitos sobre suas posses em 2008.