Em um post nas redes sociais, o músico explicou o caso e o grau de emergência da situação
No último domingo, 2, Julian, filho de John Lennon, revelou com um texto no Facebook que, após uma visita despretensiosa ao dermatologista, descobriu um tumor maligno no couro cabeludo.
Mas ainda no mesmo post, o músico contou que imediatamente após o diagnóstico foi para a mesa de cirurgia para remover o câncer, e espera ter conseguido remover "tudo de cancerígeno, mas a verruga foi enviada novamente para uma análise mais aprofundada".
No relato, JulianLennon escreveu: "Alguns dias atrás, fui visitar minha dermatologista, aqui em LA, quando ela reparou em um caroço na minha cabeça, que era na verdade uma verruga e esteve ali, junto com uma marca de nascença, pelos últimos 57 anos. Mas dessa vez, a aparência estava diferente."
"Ela indicou com urgência que eu fizesse uma biópsia há 2 dias, e eu obedeci, para descobrir, 24 horas depois, que era malígno/cancerígeno. Ela recomendou que fosse removido imediatamente, e foi o que aconteceu hoje", explicou.
Em seguida, ele aproveitou o momento para acrescentar uma mensagem de gratidão e de aviso:
"Não consigo descrever como me senti, de um momento de alegria para o medo de que eu poderia morrer a qualquer momento. Ainda estou tremendo por dentro, mas minha fé é forte. Não conto isso para conseguir simpatia, mas para dizer que se você ama essa vida e tudo que há nela, então reserve tempo para si mesmo, para fazer um check up com o seu médico e todos os exames de saúde possíveis."
Veja aqui o post completo e original.
+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL