A atriz se divorciou de Scott Phillips em 2018, depois de 13 anos de casamento
Em entrevista ao podcast Life Is Short, Julie Bowen, a Claire de Modern Family, revelou como não percebeu que o divórcio dela era definitivo. As informações são do site CheatSheet.
A atriz se divorciou de Scott Phillips em 2018, depois de 13 anos de casamento. Como os dois compartilham a guarda dos filhos Oliver, John e Gustav, eles ainda se encontram. No entanto, Bowen estava esperando algum final importante que nunca chegou, como pontua o site.
+++ LEIA MAIS: 6 curiosidades sobre Modern Family que você provavelmente não sabia [LISTA]
"O divórcio é estranho. Eles não enviam um diploma para você. Pensei que fosse igual no cinema que você fica sentado com uma caneta e olha para ela com saudade e depois há uma montagem de todas as suas memórias, como casamento e bebês nascendo. E uma única lágrima e depois você assina e envia", disse a atriz.
Bowen continuou e lembrou como o ex-marido um dia falou para ela sobre o término dos dois: "'Julie, estamos divorciados há meses.' Eu nem sabia. Eles não dão um grande momento como quando você vai se casar e eles pensam: 'Eu te declaro...' Deveria ter o momento final".
+++ LEIA MAIS: Série Modern Family chega ao fim: descubra como foi o episódio final [SPOILERS]
Fora da vida pessoal e dentro da profissional, a atriz se despediu de Modern Family depois de 11 anos no ar. A série chegou ao fim em abril deste ano. Os últimos momentos da família Pritchett-Dunphy-Tucker foram retratados em um episódio especial de duas partes, que não deixou de dar um destino emocionante e feliz para todos os personagens.
+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE