O filme tem estreia prevista para junho de 2021
Colin Trevorrow, diretor e co-roteirista de JurassicWorld:Dominion, sugeriu que o elenco do clássico de 1993 terá mais importância do que o público imagina no novo filme da franquia. As informações são do Screenrant.
O diretor, em uma entrevista em grupo ao ComicBook, falou sobre a volta dos três personagens Alan Grant, Ellie Sattler e Ian Malcom, interpretados por Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum, respectivamente.
"Este é o filme que estou esperando para fazer desde o início. É aquele no qual passamos os dois últimos filmes construindo. Realmente é parte de uma história maior. Acredito que as pessoas podem estar subestimando o tamanho e a importância dos personagens de Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum neste filme", disse.
+++LEIA MAIS: Jurassic World 3 tem cena de ação com elenco original e novo dinossauro
Ele continuou: "É muito mais um conjunto, e isso [inclui] a capacidade de pegar esses personagens amados de quase 30 anos e entender como eles interagem uns com os outros no contexto de um mundo que realmente nunca vimos antes e não pudemos testemunhar até agora. É muito emocionante para mim. Estou tendo o melhor momento da minha vida."
Dominionserá o último filme da trilogia Jurassic World. A produção começou no início deste ano, mas o trabalho foi suspenso em março por conta da pandemia de coronavírus. O longa, porém, voltou a ser gravado em julho, de acordo com informações do Deadline, e tem previsão de estreia para 11 de junho de 2021.
+++ LEIA MAIS: Você pode ser uma das vítimas de um dinossauro em Jurassic World 3; saiba como
+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE