Os promotores não vão prestar queixa contra o cantor em relação a uma acusação de que ele teria socado e dado chutes em um fotógrafo
Os promotores não vão prestar queixa contra Justin Bieber depois que uma investigação não encontrou provas de que o cantor teria dado socos e pontapés em um fotógrafo em um estacionamento, em maio. As informações são do site TMZ.
Galeria: os 25 momentos mais explosivos de ídolos adolescentes.
Bieber estava saindo do cinema com a então namorada dele, Selena Gomez, quando teria brigado com o fotógrafo. A polícia tinha pedido aos promotores que considerassem entrar com uma acusação de contravenção por agressão física contra Bieber, mas segundo a agência The Associated Press o médico só achou ferimentos superficiais no fotógrafo e os policias que estiveram na cena não encontraram nenhum ferimento.
Diversas testemunhas foram entrevistadas, mas nenhuma disse que viu Bieber chutar o paparazzo e várias afirmaram que ele continuou clicando o casal conforme eles iam embora da cena.
"Todas as fotos e vídeos feitos no local por vários profissionais foram assistidos e não há imagens de uma briga física”, diz o documento.