"Estou me aposentando. Eu preciso de um tempo”, disse o cantor
O ano repleto de emoções para Justin Bieber pode ter afastado o jovem ídolo do mundo da música. O cantor esteve na rádio Power 106, de Los Angeles, nesta terça, 17, e revelou que planeja sua prematura aposentadoria. “Provavelmente vou parar com a música”, disse, com a voz rouca, para a surpresa de fãs em todo o mundo.
Febre teen: os 25 momentos mais explosivos de ídolos adolescentes.
O cantor, de 19 anos, foi perguntado sobre o novo disco. “Na verdade, estou me aposentando. Eu preciso de um tempo”, respondeu. Embora há quem comemore a declaração, o mais possível é que seja mesmo uma pegadinha de Bieber, assim como já fizeram outros artistas.
Galeria: artistas "desaposentados".
Nas últimas semanas, afinal de contas, o cantor revelou uma sequência de novas músicas. “Recovery”, "All That Matters", “Bad Day”, “All Bad”, “PYD” e “Roller Coaster” foram algumas das faixas que indicaram uma nova sonoridade, menos estridente do que o pop feito por ele nos últimos anos e mais semelhante ao R&B feito por alguns dos mentores da jovem estrela. Há quem aposte que o novo disco de Justin Bieber, Journals, uma coletânea com as recentes novidades, será lançado ainda neste ano.
Veja a declaração: