Faixa “Confident” integra o projeto #MusicMonday, com o qual o astro teen divulga, semanalmente, uma canção inédita
Justin Bieber recrutou Chance the Rapper para participar da mais nova canção lançada através do projeto #MusicMonday, cuja proposta é lançar músicas inéditas todo início de semana. Nesta segunda-feira, 9, foi a vez de “Confident”, que pode ser ouvida abaixo.
Febre teen: os 25 momentos mais explosivos de ídolos adolescentes.
A faixa, cujas batidas graves se contrapõem à voz de Justin Bieber, aposta em uma levada vagarosa, ainda que com molejo: como o andar decidido da tal musa que inspirou o astro teen.
“Esta música é sobre todas as garotas que têm confiança", escreveu Bieber, no site oficial. “Este é meu mais novo single, por favor, peçam nas rádios.” Ele também avisou que o videoclipe chegará em breve.
Chance the Rapper lançou, ainda neste ano, a elogiada mixtape Acid Rap. Para as músicas do #MusicMonday, Bieber tem chamado outros nomes gabaritados do universo hip-hip como Lil Wayne e R. Kelly – James Blake também fez uma participação especial.
Até o momento, o projeto que foi iniciado em outubro lançou as músicas “Heartbreaker”, “All That Matters” (esta, transformada em clipe), “Hold Tight”, “Recovery”, “Bad Day”, “All Bad”, “PYD”, “Roller Coaster” e “Change Me”.
Ouça a faixa “Confident”:
Bieber na América do Sul
Recentemente, o cantor canadense veio para a América do Sul e foi seguido por muita controvérsia. No Brasil, ele apareceu nos jornais por ter grafitado muros e um vídeo feito por uma mulher que supostamente dormiu com ele fez sucesso em todo o mundo. Em São Paulo, ele encerrou prematuramente a apresentação depois de ter sido acertado por um objeto atirado pela plateia.
Justin Bieber decepciona fãs ao encerrar show de forma abrupta em São Paulo.
Já na Argentina, fotógrafos capturaram o cantor sendo levado para uma van que, segundo a agência Associated Press, estava cheia de “jovens garotas”. Ele também encerrou mais cedo um show no país e alegou intoxicação alimentar.
Enquanto isso, a polícia argentina foi atrás de seguranças do cantor que agrediram o fotógrafo de uma casa noturna, que conseguiu na corte uma liminar para evitar que os agressores saíssem do país. O fotógrafo alegou que Bieber aprovou a medida de seus funcionários, e a investigação ainda está em curso. Depois desta passagem, a prefeitura da cidade de Capayán, lugar com 15 mil habitantes na província de Catamarca, tirou da rádio municipal as músicas do canadense.