O cantor adiou parte de sua turnê pelos Estados Unidos após sofrer paralisia facial devido à síndrome de Ramsay Hunt
Justin Bieber retomará a Justice World Tour no final deste mês de julho. Segundo informações do NME, a primeira apresentação do cantor será no dia 31 de julho, no festival Lucca Summer, na Itália.
Ver essa foto no Instagram
A Justice World Tour teve início em fevereiro, mas em junho, Bieber adiou vários shows na América do Norte após piora no quadro de saúde com a doença de Lyme, infecção transmitida por carrapatos diagnosticada no cantor em 2020. Neste período, o cantor descobriu que sofria da síndrome de Ramsay Hunt, que paralisou temporariamente todo o lado direito do rosto.
+++ LEIA MAIS: Justin Bieber copia Johnny Cash e faz show em presídio dos EUA
Através do Instagram, Bieber esclareceu aos fãs seu quadro de saúde e pediu o apoio e orações dos beliebers para poder retornar aos palcos sem sequelas, para aguentar o ritmo agitado da turnê.
"Eu gostaria que esse não fosse o caso, mas claramente meu corpo está dizendo que eu preciso ir mais devagar e eu espero que vocês entendam," explicou. "Irei usar esse tempo apenas para descansar e relaxar, para voltar a ficar 100% e então poder fazer o que nasci para fazer, mas por enquanto, não dá."
Ver essa foto no Instagram
A turnê percorrerá países da Europa, América do Sul, Ásia e Austrália. As datas dos shows norte-americanos remarcados ainda não foram confirmadas, mas, de acordo com um comunicado de imprensa, serão anunciadas “muito em breve”.