Cineasta vinha se dedicando mais à produção de um novo Exterminador do Futuro e foi descartado pela produtora do remake
O diretor Justin Lin, famoso por dirigir filmes como Velozes e Furiosos, não faz mais parte dos planos para um remake do longa-metragem Highlander. A informação foi veiculada pelo The Hollywood Reporter.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!
De acordo com o site, Lin estava se dedicando mais à produção de um novo filme do Exterminador do Futuro - que terá a volta do seu grande ícone, o ator Arnold Schwarznegger - do que a Highlander. A Summit Entertainment, produtora do filme, desejaria acelerar a pré-produção do filme e por isso retirou Lin da direção. Ele deverá ficar a cargo da produção executiva, a partir de agora. Com isso, restam na equipe do longa apenas os roteiristas Art Marcum e Matt Holloway, responsáveis por Homem de Ferro.
Originalmente lançado em 1986, Highlander conta a história de um guerreiro imortal, Connor MacLeod, interpretado por Christopher Lambert. O filme retrata a luta de dois homens através dos tempos, até chegar ao século 21. Dentre os nomes do elenco, se destacava Sean Connery, interpretando Juan Sanchez Villa-Lobos Ramírez, o mentor de MacLeod.