'Machuquei minhas costas e meus médicos me instruíram a descansar um pouco mais,' explicou o cantor
Artigo publicado em 1 de dezembro de 2024 na Rolling Stone, para ler o original em inglês clique aqui.
Justin Timberlake foi forçado a cancelar uma parada em sua turnê mundial Forget Tomorrow após machucar as costas.
O cantor anunciou a notícia em sua história no Instagram na tarde de sábado, escrevendo: "Sinto muito, Oklahoma City... Tenho que cancelar o show em 2/12. Machuquei minhas costas em NOLA e meus médicos me instruíram a descansar um pouco mais."
Timberlake não revelou como exatamente machucou as costas ou qual pode ser o tempo estimado de recuperação. "Obrigado pelo apoio — vocês sabem que eu odeio fazer isso", concluiu.
Timberlake começou sua turnê em abril, e não foi sem dificuldades no caminho. No mês passado, ele adiou alguns shows para 2025 depois de contrair bronquite e laringite. "Ei pessoal — não me senti bem nos últimos shows e descobri que estou com bronquite e laringite. Lamento dizer que preciso reagendar os próximos shows de 23/10 até 2/11." Ele também adiou outro show uma semana em outubro devido ao que descreveu como "uma lesão que está me impedindo de me apresentar." Timberlake também teve que cancelar um show em Londres em fevereiro passado após contrair "algum tipo de vírus."
A turnê de Timberlake promove seu último álbum, Everything I Thought It Was, lançado em março e marcando seu primeiro trabalho solo desde Man of the Woods de 2018.
Mas uma coisa que não parece ter impactado negativamente sua turnê foi seu recente DUI. O pop star também foi parado e preso sob suspeita de dirigir sob influência nos Hamptons neste verão, uma acusação a que eventualmente se declarou culpado em setembro. Após declarar-se culpado, Timberlake fez um comunicado fora do tribunal, dizendo: "Isso é um erro que cometi, mas espero que quem estiver assistindo e ouvindo agora possa aprender com esse erro. Mesmo uma bebida — não entre no carro e dirija."
Timberlake abordou vagamente o incidente durante um show em junho, dias após ser liberado da custódia policial. "Estivemos juntos nos altos e baixos e nas idas e vindas, e foi uma semana difícil," Timberlake disse à plateia no United Center em 21 de junho, "mas vocês estão aqui, e eu estou aqui, e nada pode mudar este momento agora."