Single marca o retorno do cantor e integra a trilha sonora do filme Trolls, que estreia no Brasil em novembro
Este mês, Justin Timberlake encerrou um hiato de quase três anos ao divulgar o animado single "Can't Stop the Feeling", primeiro lançamento dele de 2013. Alguns dias depois, na última segunda, 16, ele revelou um videoclipe para a música, que traz o cantor dançando em diversos ambientes.
O vídeo tem direção do veterano Mark Romanek, cujo currículo inclui o filme Não Me Abandone Jamais (2010), um episódio da recente série Vinyl (2016) e clipes de nomes como David Bowie, Iggy Pop, Sonic Youth, Madonna, R.E.M., Beyoncé e Johnny Cash, entre tantos outros.
LEIA TAMBÉM
[Lista] As 10 melhores músicas de boy band em todos os tempos
[Vídeo] "Can't Stop the Feeling" foi lançada com participação do cast de Trolls
"Estou trabalhando em um novo disco", disse Timberlake
Colorido e urbano, o clipe traz Timberlake dançando, sorrindo e fazendo caras e bocas em lugares comuns: um supermercado, um estacionamento, uma lanchonete e o meio da rua. O registro visual de “Can't Stop the Feeling” lembra o megahit “Happy”, de Pharrell Williams, com uma convocação quase instantânea a mexer o corpo.
Apesar de marcar o retorno de Timberlake, “Can't Stop the Feeling” não foi feita para um possível novo disco dele, mas sim para a trilha sonora da animação Trolls. No filme, que estreia no Brasil em 3 de novembro, o cantor “interpreta” o personagem Branch.
Justin Timberlake, entretanto, já confirmou que está trabalhando no sucessor de The 20/20 Experience — 2 of 2 (2013). Em entrevista recente, ele disse: “Não sei exatamente quando vou lançar, mas sim, certamente estou trabalhando em um novo disco.”
Assista ao clipe de “Can't Stop the Feeling” abaixo.