Cantor estaria concentrado em estar ao lado da família 'e tentando não se preocupar com as memórias de Britney,' segundo fontes próximas
Justin Timberlake se pronunciou pela primeira vez após Britney Spears ter revelado seu aborto com o cantor na época em que namoraram. A informação foi obtida pela revista People através de trechos da autobiografia da cantora, The Woman In Me, que estará disponível em 24 de outubro.
+++ LEIA MAIS: Britney Spears chegou a engravidar de Justin Timberlake, diz site
Com o próximo lançamento do livro de memórias de Spears, uma fonte próxima a Timberlake revelou ao programa Entertainment Tonight que o artista tem se concentrado em estar ao lado da família 'e tentando não se preocupar com as memórias de Britney.' Em 2021, Timberlake falou abertamente sobre seu apoio a Spears, durante sua batalha pela tutela - encerrada em novembro desse ano.
Nos últimos anos, Justin tem tentado apoiar Britney à distância. Eles namoraram há muito tempo, mas ele ainda a respeita. Justin e Jessica [Biel, esposa do cantor] só querem que todos cresçam e evoluam, em vez de continuarem a trazer o passado à tona. "
+++ LEIA MAIS: 5 ex-casais da música que deram errado
Coincidentemente, o cantor acabou de lançar uma música com o 'NSync, presente na trilha sonora de Trolls 3 - Juntos Novamente. - o que realmente mostra o desejo de Timberlake de não resgatar as memórias com a Princesa do Pop. Intitulada "Better Place," a nova música marca a primeira reunião da banda desde "Girlfriend", de 2001.
Timberlake se casou com Jessica Biel se casou em 2012 e juntos, eles compartilham os filhos Silas, 8, e Phineas, 3.
Justin e Britney ficaram juntos de 1999 a 2002 e o casal dominava as notícias, a imprensa e os tabloides.
O fato dos dois serem cantores e dividirem uma vida muito parecida fez com que o público acreditasse que era para sempre, mas os desejos para a relação eram completamente diferentes - enquanto Spears tinha planos para se casar, Timberlake não se sentia pronto para 'dar o próximo passo', o que levou à separação e um pós-término polêmico.