Cantor voltou ao topo das paradas com The 20/20 Experience – 2 of 2
Justin Timberlake ficou seis anos fora do mercado da música, mas neste ano parece ter conseguido correr atrás do tempo perdido. O cantor, que chegou ao primeiro lugar da lista de mais vendidos nos Estados Unidos com The 20/20 Experience no começo do ano, voltou agora à primeira colocação com The 20/20 Experience – 2 of 2.
Foram 350 mil cópias comercializadas, segundo dados da Nielsen SoundScan, responsáveis por colocar o segundo volume do álbum no topo das paradas. Timberlake desbancou Drake, que na semana passada ficou em primeiro com Nothing Was the Same, e agora está em segundo, à frente da jovem Lorde, que estreou em terceiro lugar com o recém-lançado Pure Heroine.
Timberlake, que fez recente passagem pelo Brasil para se apresentar como headliner do Rock in Rio, voltou a trabalhar com música depois de período em que se dedicou exclusivamente ao cinema. O sucesso no mercado fonográfico, aliás, não o afastou das telonas – ele está em cartaz ao lado de Ben Affleck em Aposta Máxima, e também integra o elenco do aguardado Inside Llewyn Davis, dos irmãos Coen.