Kanye West diz que ‘venceu o Grammy’ com nudez de Bianca Censori
O casal gerou polêmica quando Censori desfilou pelo tapete vermelho da premiação praticamente nua
Redação
Kanye West se manifestou sobre sua aparição no Grammy, no último domingo, 2, ao lado de Bianca Censori — que estava quase nua.
Enquanto o rapper vestia calça e camiseta pretas, Censori estava praticamente nua, com um tecido bege muito fino sobre o corpo. Eles posaram para fotógrafos e deixaram o evento logo em seguida.
O casal parecia estar empenhado em reproduzir a capa do disco Vultures 1, em parceria com Ty Dolla $ign. Na arte, Kanye aparece ao lado de Bianca, que está de costas, usando apenas botas longas e um tecido cobrindo parte do corpo.
Na terça-feira, 4, West publicou foto de Censori em seu Instagram com a legenda: “Para esclarecer. Minha esposa é a pessoa mais pesquisada no Google no planeta chamado Terra. Vencemos o Grammy“.
Ele ainda acrescentou uma captura de tela mostrando o Google Analytics. A publicação foi deletada.
De acordo com o jornal The Hollywood Reporter, a expressão “Bianca Censori Grammys” atingiu um pico de pesquisas nos últimos dois dias nos Estados Unidos.
Também na terça-feira, Kanye falou sobre o assunto ao ser abordado por paparazzi. Ele disse aos fotógrafos: “Me perguntem como foi vencer o Grammy“.
Quando repetiram a pergunta, ele respondeu: “Vencemos o Grammy” (via TMZ).
Código de vestimenta
Em entrevista à revista People, o produtor executivo do Grammy Raj Kapoor afirmou que existe um código de vestimenta de “gala artística” exigido aos convidados. No entanto, ele ponderou: “Na indústria da música, acho que isso fica aberto à interpretação.”
“Obviamente, há um código de vestimenta para qualquer pessoa que esteja realmente se apresentando no show, que devemos seguir de acordo com os padrões e práticas. Mas, no que diz respeito aos convidados e indicados que comparecem, essa seria uma questão que a [Recording] Academy [responsável pelo Grammy] teria que responder”, argumentou.