Nomeado Donda Stem Player, o dispositivo é capaz de 'controlar vocais, bateria, baixo e samples'
Enquanto o disco Donda segue sem data de lançamento, Kanye West lançou Donda Stem Player, dispositivo responsável por "controlar vocais, bateria, baixo e samples" e também "isolar partes," "adicionar efeitos" ou "dividir qualquer música nas hastes" do produto, disponível por US$ 200, cerca de R$ 1042, no site do cantor. As informações são do Pitchfork.
Como Pitchfork relembrou, Donda Stem Player está em desenvolvimento desde, pelo menos, 2019. Naquele ano, o rapper mencionou o dispositivo durante uma entrevista com Zane Lowe. Imagens e detalhes do dispositivo vazaram na internet no início de 2021.
Aparentemente, o envio do produto vem com Donda, sucessor de Jesus Is King (2019) que teve duas audições. Na noite desta quinta, 26, ocorrerá a terceira no estádio Soldier Field, em Chicago, cidade natal do cantor. Originalmente, o disco estava previsto para 23 de julho de 2021 - a última data foi 6 de agosto, mas não se concretizou.
Donda Stem Player é uma espécie de caixa de som de haste com revestimento de silicone, o qual vem com uma bolsa de transporte e cabo USB. O produto, segundo NME, tem especificações como 8 GB de armazenamento, alto-falante de 97 dB (decibel), quatro controles deslizantes de luz sensíveis ao toque, entre outras. As ferramentas incluem controles de loop/velocidade em tempo real.
+++LEIA MAIS: Kanye West assina petição para mudar de nome; entenda
DONDA STEM PLAYER - No Child Left Behind pic.twitter.com/EVYJ8CraBb
— The Yeezy Zone (@TheYzyZone) August 25, 2021
+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!