Em desfile da Louis Vuitton, rapper Kanye West e produtor Pharrell Williams curtiram música "Tudo o que Você Podia Ser", do Clube da Esquina
O rapper norte-americano Kanye West e o músico e produtor Pharrell Williams não resistiram ao som de um dos clássicos da MPB. Durante desfile da grife Louis Vuitton, em homenagem ao ícone da moda Virgil Abloh, os dois astros se divertiram com a música "Tudo o Que Você Podia Ser", composição dos irmãos Lô e Marcio Borges.
"Tudo o Que Você Podia Ser" é a canção que abre o icônico álbum brasileiro Clube da Esquina (1972), obra dos músicos, compositores e letristas mineiros Milton Nascimento, Toninho Horta, Wagner Tiso, Lô Borges, Beto Guedes e Márcio Borges. Na ocasião, a versão tocada no desfile foi a do conjunto Quarteto em Cy.
No momento, Kanye West e Pharrell Williams começam a ouvir a música e se empolgam com o ritmo brasileiro criado na década de 1970. O rapper, conhecido por estar sempre de cara amarrada, até esbanjou um sorriso ao ouvir a canção.
Pelo Instagram, o grupo feminino Quarteto em Cy compartilhou a surpresa escrevendo: "Chegou dezembro e acordamos 'internacionais'. Simplesmente fomos a trilha sonora no desfile da Louis Vuitton, interpretando a música dos irmãos Lô e Márcio Borges, sucesso na voz de Milton Nascimento nos anos 70, 'Tudo o Que Você Podia ser.'"
Confira:
Ver essa foto no Instagram
+++ LEIA MAIS: Fãs de Drake vandalizam casa de infância de Kanye West; entenda
"Tudo o Que Você Podia Ser" foi trilha para o desfile final idealizado por Abloh, batizado de Virgil Was Here. Realizado em Miami, o desfile apresentou a coleção primavera-verão criada por Abloh, e homenageou as contribuições do estilista falecido para a marca.