TUÍTE DELETADO

Kanye West sugere que 'Cassie extorquiu' P. Diddy com acusação de agressão

Cassie Ventura namorou Sean 'Diddy' Combs e foi agredida pelo rapper e produtor, acusado de abuso, assédio, extorsão e tráfico sexual

Redação

Publicado em 25/02/2025, às 09h24
Kanye West (Foto: DUTCH/Bauer-Griffin/GC Images) e P. Diddy ao lado de Cassie Ventura (Foto: Neilson Barnard/Getty Images)
Kanye West (Foto: DUTCH/Bauer-Griffin/GC Images) e P. Diddy ao lado de Cassie Ventura (Foto: Neilson Barnard/Getty Images)

Em mais um comentário infeliz e problemático, Kanye West sugeriu que a modelo e atriz Cassie Ventura "extorquiu" o ex-namorado P. Diddy, rapper e produtor envolvido em polêmicas de abuso, assédio, extorsão e tráfico sexual, com acusação de agressão.

Em 2023, Cassie entrou com um processo contra Diddy, no qual ela o acusou de abuso físico, emocional e sexual. Na ação legal, ela afirmou que o ex a forçava a participar de festas onde ela era submetida a situações abusivas, sob efeito de drogas, e que ele mantinha controle total sobre a vida pessoal e profissional dela. Um dos pontos destacados foi o episódio de um suposto estupro ocorrido em 2018, durante o fim do relacionamento.

Na última quinta, 20, West publicou um tuíte (deletado algumas horas depois) no qual questionava: "Cassie extorquiu Puff?" Claro, ele escreveu e postou sem nenhum tipo de prova ou embasamento. Em resposta, diversos seguidores rebateram o comentário infeliz do rapper.

"Ela foi espancada. Tem filmagem [comprovando]. Ele não tem dinheiro suficiente para cobrir esse trauma. O que quer que ela tenha em dinheiro, ela merece muuuuuuuuito", escreveu um seguidor.

+++LEIA MAIS: Cassie Ventura: quem é a cantora e ex-namorada de P. Diddy

+++LEIA MAIS: Kanye West pede liberdade para P. Diddy: ‘PUFF LIVRE’

+++LEIA MAIS: Kanye West diz que não é mais nazista: 'Após refletir mais'

+++LEIA MAIS: Bianca Censori, esposa de Kanye West, aparece nua em pôster de filme do rapper

+++LEIA MAIS: Froid explica recriação de capa de álbum de Kanye West: ‘Fazer uma provocação’