Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Kanye West tuíta que quer se divorciar de Kim Kardashian

O rapper compartilhou uma série de confissões e acusou a sogra Kris Jenner de ser supremacista branca

Redação Publicado em 22/07/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian West e Kanye West (Foto: Frazer Harrison / Getty Images)
Kim Kardashian West e Kanye West (Foto: Frazer Harrison / Getty Images)

Após afirmar que “quase matou” a própria filha em um comício, Kanye West fez uma série de tuítes em que revelou querer se divorciar da Kim Kardashian há dois anos, segundo informações do Page Six

Segundo a publicação britânica, o músico fez referência a um encontro da socialite com o rapper Meek Mill para discutir sobre justiça criminal, em 2018. O tópico do debate foi escrito entre aspas e reforçou a ideia de traição expressa em outra postagem. 

+++ LEIA MAIS: De Kanye West a Joe Exotic: 6 celebridades inusitadas que se candidataram a presidente dos EUA [LISTA]

“Eu tenho tentado me divorciar desde que Kim se encontrou com Meek no Warldolf [sic] para uma ‘reforma prisional’”, escreveu o rapper. Ele continuou: “Meek é meu cara e foi respeitoso. Esse é meu cachorro. Kim estava fora de controle”. 

West também chamou a sogra, Kris Jenner, de supremacista branca e fez um trocadilho com o nome do líder norte-coreano Kim Jong-Un. Além disso, o rapper afirmou que a família da esposa tentou interná-lo sem consentimento.

+++ LEIA MAIS: Esposa de Kanye West, Kim quer internar o rapper após comício no qual disse que "quase matou” a filha

“Esse é meu tuíte da noite… Kris Jong-Un”, escreveu o artista. “Kriss [sic] e Kim fizeram uma declaração sem minha autorização… Não é isso que uma esposa deveria fazer. Supremacia branca”. 

West, que segundo o Page Six estava no estúdio dele na cidade de Cody, nos EUA,  também compartilhou algumas frases aleatórias, como “Lil Baby é meu rapper favorito” e “Disse o futuro presidente”. Mais tarde, o músico deletou os tuítes da rede social. 

As postagens foram rapidamente arquivadas pelos usuários e compartilhadas em novos posts. Confira as imagens dos tuítes de Kanye West


+++ FREJAT: O DESAFIO É FAZER AS PESSOAS SABEREM QUE O DISCO EXISTE