Atriz repetiu par romântico com DiCaprio no filme de 2008, mas havia uma situação que lhe incomodava
Kate Winslet e Leonardo DiCaprio são grandes amigos há décadas, desde que filmaram juntos o clássico do cinema Titanic, de James Cameron, em 1997. No entanto, a atriz revelou que no filme Foi Apenas um Sonho, de 2008, quando repetiu par romântico com DiCaprio, não suportava beijá-lo.
De acordo com artigo do Nicki Swift, Kate Winslet achava muito estranho beijar Leonardo DiCaprio durante as gravações do filme porque o diretor Sam Mendes era seu marido na época, e isso a deixou muito desconfortável.
+++LEIA MAIS: Sucesso de Titanic fez mal para Kate Winslet: 'Entrei em processo de autoproteção'
A atriz ficou magoada com o quão seu marido não se importava com o fato dela estar beijando outro cara bem na sua frente. “Leo me dizia para superar isso e eu respondia: ‘Você é meu melhor amigo e ele é meu marido. Isso é definitivamente um pouco estranho'", afirmou Kate em uma entrevista à Marie Claire.
DiCaprio também comentou a situação: "Ela estava realmente preocupada que Sam não estivesse se incomodando com o fato de que sua esposa estava beijando outro cara bem na sua frente. Eu disse a ela que era apenas atuação, mas ela continuou insistindo que era muito estranho".
+++LEIA MAIS: Kate Winslet acredita que Jack teria sobrevivido no fim de Titanic; entenda
Segundo a reportagem, a questão se agravou durante a cena de sexo entre Kate e DiCaprio. "Quando Sam começou a dizer a ela exatamente como fazer sexo comigo, ela não gostou nada", revelou o ator e continuou: "Ela estava pirando porque estava atuando em uma cena de sexo com o seu melhor amigo - eu - enquanto o seu marido dirigia".
Dois anos após o lançamento do filme, Kate Winslet e Sam Mendes se divorciaram.
+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL