Skip Marley se junta à cantora em um parque de diversões chamado Oblivia
Katy Perry passeia por um parque de diversões futurista chamado Oblivia no clipe vívido do novo single “Chained to the Rhythm”. A paisagem escapista, na qual as pessoas sorridentes se distraem em uma série de atrações, permite que Katy dê os avisos sutis embutidos na letra da música: "So comfortable, we're living in a bubble/ So comfortable, we cannot see the trouble".
Pela maior parte do vídeo, Katy ignora os perigos de não questionar a conformidade. Ela caminha de forma sincronizada aos outros visitantes do parque enquanto eles esperam animadamente pela próxima montanha-russa.
LEIA TAMBÉM
Grammy 2017: Veja como foram as apresentações da cerimônia
Rock in Rio 2015: Katy Perry faz show performático com os maiores sucessos da carreira
Duas coisas tiram Katy Perry do transe temporariamente: um espinho de uma rosa, que espeta o dedo dela, e a chegada do cantor Skip Marley, neto de Bob Marley, que oferece versos vagos mas esclarecedores sobre a importância da interação humana.
Katy escreveu “Chained to the Rhythm” com Marley, o produtor Max Martin, a cantora Sia e Ali Payami. Ela lançou o single no dia 10 de fevereiro e o apresentou ao vivo pela primeira vez no Grammy.
Assista ao clipe de “Chained to the Rhythm” abaixo.