A cantora se posicionou sobre as acusações em entrevista ao The Guardian
Katy Perry se posicionou sobre a série de acusações de má conduta sexual que enfrentou em 2018 do modelo Josh Kloss - responsável por estrelar o vídeo “Teenage Dream”, ao lado da cantora, em 2010.
+++LEIA MAIS: Briga no pop: como começou e como terminou a rixa entre Katy Perry e Taylor Swift?
De acordo com Kloss, via NME, a cantora arrancou a cueca dele sem permissão em uma festa, o que o deixou exposto: “Ela puxou meu moletom e cueca o máximo que conseguiu a ponto de mostrar meu pênis a alguns dos amigos homens e à multidão ao nosso redor. Você pode imaginar o quão patético e envergonhado eu me senti?”
As alegações do modelo foram seguidas pelas acusações da apresentadora de TV Tina Kandelaki, que acusou Katy Perry de assediá-la em uma festa. De acordo com o relato, ela estava bêbada quando a cantora a tocou e tentou beijá-la de forma inadequada.
Em entrevista ao The Guardian, via NME, a artista falou sobre as acusações: “Penso que vivemos em um mundo que cada um diz o que quer. Não quero dizer 'culpado até se provar o contrário', mas não há controle: uma manchete simplesmente voa, certo? E não há investigação sobre isso”, afirmou.
Ainda, complementou: "Não quero aumentar o barulho. Quero acrescentar apenas a verdade". A cantora não detalhou esta questão e não falou mais sobre o assunto, como aponta a NME.
+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS