Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Keanu Reeves diz que se sente sozinho, apesar de viver em um mundo que é obcecado por ele

O astro das franquias de ação Matrix e John Wick, assume solidão em vida amorosa

Redação Publicado em 02/06/2019, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves (Foto: Evan Agostini / Invision AP)
Keanu Reeves (Foto: Evan Agostini / Invision AP)

O mundo ama Keanu Reeves e isso não é nenhuma novidade. Não é a toa que fizeram quatro filmes de John Wick e até criaram festivais de cinema com a sua trajetória no cinema. Mas mesmo assim, com todos os elogios e menções, o ator ainda diz que se sente sozinho. 

Em uma entrevista para o The Jakarta Post, Reeves falou um pouco sobre a sua vida amorosa e admitiu: "Você sabe, eu sou o cara solitário. Eu não tenho ninguém na minha vida. Mas se ocorrer, eu respeitaria e amaria a outra pessoa; espero que isso aconteça para mim." 

+++ John Wick já matou mais que Jason e Freddy Krueger juntos

Reeves ainda compartilhou algumas lembranças de um dos seus primeiros namoros.  "Eu tinha 17 anos e tinha uma namorada mais velha que gostava muito de música. Eu tinha carro e um som e ela me mostrou várias bandas, como Joy Division e Violent Femmes. Entrávamos no carro, bebíamos um pouco, fazíamos isso ou aquilo, eu colocava a música bem alto e íamos dançar no parque." 

Quando foi questionado sobre como os fãs poderiam receber a notícia de que ele se sente um cara solitário, ele declarou: “Eu não me preocupo tanto com isso. Eu sou um ator, sobre essa questão, eu não uma tenho resposta. ”

+++Em poucas palavras, Keanu Reeves revela o que acontece após a morte

Não é de surpreender a modéstia do ator. Em outro momento da entrevista, ele falou sobre  o seu amor por bicicletas, música e Hollywood de forma poética.

"Às vezes você se sente como um animal em uma gaiola. Mas em Los Angeles, ninguém se importa." 

Ou seja, solitário ou não - e muito romântico, Reeves é melhor que todos os humanos. 

+++ De Zeca Pagodinho a Kendrick Lamar, Djonga escolhe os melhores de todos os tempos