A dupla contracenou como protagonistas no filme de ação e comédia de 1998, Uma Noite Muito Louca, dirigido por Thom Eberhardt
Lori Loughlin tem uma trajetória de produções de comédia — ela participou de Três é Demais (1987) e do reboot de 2016. Outra produção que marcou a carreira da atriz e modelo é o filme de 1998, Uma Noite Muito Louca, direção de Thom Eberhardt e protagonizado por ela e por Keanu Reeves.
Durante uma participação no podcast How Rude, Tanneritos!, apresentado pelas colegas de elenco Jodie Sweetin e Andrea Barber, Loughlin relembrou a experiência de contracenar com Reeves. Na história, o personagem dele, Winston, leva a popular estudante do ensino médio, Tara (Loughlin), ao baile, mas acorda sem lembranças e com Tara desaparecida.
+++LEIA MAIS: John Wick: Entenda qual a ordem correta de assistir aos filmes e onde assisti-los
“[Reeves] era o cara nerd?” Sweetin perguntou e Loughlin confirmou: “Ele era o cara nerd. Você poderia imaginar?" Ela disse ainda que foi muito bom trabalhar com o atot: “Foi tão maravilhoso. Que homem adorável, adorável.”
Sweetin disse então que queria “tanto conhecê-lo” por causa de todas as coisas “incríveis” que ouviu sobre Reeves, e Loughlin confirmou que tudo era verdade, acrescentando: “Ele é apenas um sonho” e “muito fofo”.
+++LEIA MAIS: Constantine 2 'será muito para maiores de 18 anos', diz diretor