Até os dias de hoje, os dois são grandes amigos
Quando dois atores interpretam um casal em um filme, eles podem acabar em um relacionamento na vida real - um dos maiores exemplos disso é com Brad Pitt e Angelina Jolie. Muitas pessoas pensam que isso aconteceu com KeanuReeves e Winona Ryder, porque eles contracenaram juntos diversas vezes e foram marido e esposa em Drácula de Bram Stoker, mas eles nunca chegaram a ser amantes, tanto que o ator se apaixonou por outra na época da produção do longa (via CheatSheet).
Na realidade, Reeves e Ryder nunca foram um casal na vida real. Ao invés disso, eles se tornaram grandes amigos e possuem uma ótima relação até os dias de hoje. A última vez na qual eles contracenaram juntos foi em 2018, com o longa Com Quem Será?.
+++LEIA MAIS: George Lucas não deixou Carrie Fisher usar sutiã em Star Wars: Uma Nova Esperança
De acordo com o Entertainment Tonight, durante as filmagens de Drácula de Bram Stoker, o ator se apaixonou pela filha do diretor Francis Ford Coppola, Sofia. O relacionamento dos dois durou pouco, eles teriam terminado em 1992, mesmo ano em que o filme chegou aos cinemas.
Após o término, Keanu Reeves e Sofia Coppola tiveram carreiras de bastante sucesso. Ele estrelou franquias icônicas como Matrix e John Wick. Já ela dirigiu filmes aclamados como Encontros e Desencontros e O Estranho que Nós Amamos.
Atualmente, Reeves namora a artista Alexandra Grant e Coppola é casada com o músico Thomas Mars, com quem tem duas filhas.
+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL