Keanu Reeves foi marido de Winona Ryder em Drácula – mas se apaixonou por outra pessoa na época
Até os dias de hoje, os dois são grandes amigos
Redação
Quando dois atores interpretam um casal em um filme, eles podem acabar em um relacionamento na vida real – um dos maiores exemplos disso é com Brad Pitt e Angelina Jolie. Muitas pessoas pensam que isso aconteceu com Keanu Reeves e Winona Ryder, porque eles contracenaram juntos diversas vezes e foram marido e esposa em Drácula de Bram Stoker, mas eles nunca chegaram a ser amantes, tanto que o ator se apaixonou por outra na época da produção do longa (via Cheat Sheet).
Na realidade, Reeves e Ryder nunca foram um casal na vida real. Ao invés disso, eles se tornaram grandes amigos e possuem uma ótima relação até os dias de hoje. A última vez na qual eles contracenaram juntos foi em 2018, com o longa Com Quem Será?.
+++LEIA MAIS: George Lucas não deixou Carrie Fisher usar sutiã em Star Wars: Uma Nova Esperança
De acordo com o Entertainment Tonight, durante as filmagens de Drácula de Bram Stoker, o ator se apaixonou pela filha do diretor Francis Ford Coppola, Sofia. O relacionamento dos dois durou pouco, eles teriam terminado em 1992, mesmo ano em que o filme chegou aos cinemas.
Após o término, Keanu Reeves e Sofia Coppola tiveram carreiras de bastante sucesso. Ele estrelou franquias icônicas como Matrix e John Wick. Já ela dirigiu filmes aclamados como Encontros e Desencontros e O Estranho que Nós Amamos.
Atualmente, Reeves namora a artista Alexandra Grant e Coppola é casada com o músico Thomas Mars, com quem tem duas filhas.
+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA’ | ROLLING STONE BRASIL