“Havia outras mulheres que estiveram naquele tapete que não se pareciam comigo e não foram repreendidas”, disse a cantora
O Festival de Cannes é definitivamente o assunto da semana desde que a edição de 2024 do evento começou. Uma cena que intrigou diversos internautas aconteceu quando a cantora estadunidense Kelly Rowland foi flagrada discutindo com uma segurança do evento durante sua passagem pelo tapete vermelho.
Na quinta, 23, a cantora explicou o que exatamente aconteceu e por que ela “se manteve firme”. “A mulher sabe o que aconteceu. Eu sei o que aconteceu”, disse a ex-Destiny's Child à Associated Press. “Eu tenho um limite e mantenho esses limites, e é isso.”
+++LEIA MAIS: Confusão em Cannes: Tyga, Travis Scott e Alexander Edwards se envolvem em briga
“Eu mantive minha posição e ela sentiu que precisava defender a dela, mas eu mantive minha posição”, acrescentou ela. “E foi isso,” disse a famosa, que posava para as fotos do tapete vermelho de Marcello Mio(2024) quando foi abordada por vários seguranças, que tentaram apressá-la.
Ao chegar ao topo da escada, Rowland parou e apontou o dedo para o rosto da segurança enquanto se defendia. “Não fale assim comigo. Não fale assim comigo”, ela foi capturada dizendo ao guarda. “Você não é minha mãe. Eu disse para você não falar assim comigo.
.@KellyRowland had to gather security after they tried to rush her up the stairs while she attempted to talk to fans and paparazzi. pic.twitter.com/2Or0duRYxk
— OhKelly (@OhKellyRowland) May 21, 2024
+++LEIA MAIS: Ricardo Teodoro, o Ronaldo de Baby, avalia personagem e premiação em Cannes
Alguns internautas online notaram como outros convidados não negros tiveram tempo para posar e tirar fotos o entrarem no local. Ela pareceu fazer alusão a isso em sua entrevista à AP: “Havia outras mulheres que frequentavam aquele tapete que não se pareciam comigo e não foram repreendidas, empurradas ou mandadas sair”, disse ela.
Um caso semelhante aconteceu com a atriz e modelo dominicana Massiel Taveras, que foi "apressada" no tapete vermelho, durante uma tentativa de exibir uma longa cauda com uma ilustração de Jesus Cristo na ponta. Ela chegou a empurrar a segurança — segundo a People, a mesma segurança que destratou Rowland — quando foi abordada.
+++LEIA MAIS: Baby estreia em Cannes e leva prêmio na 63ª edição do festival