Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Kenan Thompson e Kel Mitchell, de Kenan & Kel, mandam mensagem positiva para Amanda Bynes

Amanda Bynes, Kenan Thompson e Kel Mitchell contracenaram juntos na comédia All That

Redação Publicado em 21/03/2023, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kel Mitchell e Kenan Thompson (Foto: Amy Sussman/Getty Images)
Kel Mitchell e Kenan Thompson (Foto: Amy Sussman/Getty Images)

Um dos nomes de destaque das comédias românticas nos anos 2000, Amanda Bynes desapareceu nos últimos dias, mas foi encontrada após aparecer nua vagando em Los Angeles. Durante essa polêmica, Kenan Thompson e Kel Mitchell, atores de Kenan & Kel: Dois Caras Muito Doidos, mandaram mensagem positiva para Bynes.

Vale lembrar como o trio contracenou na série de comédia All That, transmitida entre 1994 e 2005 na Nickelodeon. Durante entrevista à ET, Thompson e Mitchell mandaram mensagem positiva para a artista. 

+++LEIA MAIS: Amanda Bynes investe em carreira como rapper após fim da tutela da mãe

"Eu só tenho orado por ela. É incrível ver que ela está melhor. O que é ótimo. Estamos apenas continuando a orar por ela em sua jornada, e nossas orações são respondidas de que ela está muito melhor," afirmou Mitchell em meio à ausência de Amanda Bynes em reunião do elenco de All That.


Amanda Bynes fica livre da tutela da mãe após 9 anos

Há um ano Amanda Bynes teve a tutela de sua mãe oficialmente encerrada por um juiz da Califórnia, EUA. Todas as partes envolvidas aparentemente concordaram; incluindo a mãe e o pai da atriz, Lynn e Rick Bynes. "Lynn está tão orgulhosa de Amanda e do progresso que ela fez e espera ter um relacionamento mãe-filha com Amanda fora da tutela,” disse a advogada dos pais, Tamar Arminak, em comunicado à EW.

+++LEIA MAIS: Ela é o Cara: Amanda Bynes faz rara aparição em público; entenda

Na ocasião, Bynes também se pronunciou sobre o assunto em declaração exclusiva à People: "Após a decisão de hoje do juiz de encerrar minha tutela, gostaria de agradecer aos meus fãs (...) agradecer ao meu advogado e aos meus pais pelo apoio nos últimos nove anos," disse a atriz.

Tenho trabalhado duro para melhorar minha saúde para que possa viver e trabalhar de forma independente, e continuarei priorizando meu bem-estar neste próximo capítulo.”

Em 2013, a mãe da artista, Lynn Bynes, havia se tornado responsável por ela após uma internação em um hospital psiquiátrico e por ter, supostamente, incendiado uma garagem. 

+++LEIA MAIS: Ela é o Cara: Amanda Bynes sofreu com depressão e disforia de gênero durante filmagens