Apresentação realizada em Washington faz parte de uma série de shows intimistas batizada como Kunta's Groove Sessions
O rapper Kendrick Lamar promoveu um espetáculo único na noite dessa terça-feira, 20, ao se apresentar no centro artístico Kennedy Center, na capital norte-americana Washington, ao lado da Orquestra Sinfônica Nacional.
Análise: Kendrick Lamar rompe a mesmice do rap norte-americano com o inovador To Pimp A Butterfly.
Lamar cantou faixas do prestigiado disco To Pimp A Butterfly (lançado neste ano) ao lado da banda de apoio Wesley Theory e com um numeroso grupo de músicos regidos por um maestro ao fundo.
As melhores canções de hip-hop dos anos 1990 segundo os leitores da Rolling Stone.
Diferentemente do que se espera em um concerto clássico, a plateia se levantou das cadeiras durante a performance e fez bastante barulho. O show foi parte de uma série de compromissos mais intimistas realizados pelo artista na Kunta's Groove Sessions.
Lollapalooza 2016: Eminem e Noel Gallagher anunciados entre atrações do festival.
Recentemente, Lamar teve o nome cogitado em uma possível turnê com Snoop Dogg, Eminem e Dr. Dre. A ideia foi sugerida justamente por Dre, durante o programa de rádio The Pharmacy, apresentado por ele na Beats 1: "Um dos meus sonhos nesse momento é poder pegar minhas ideias e fazer shows pela Europa. Quero que seja eu e Snoop, quero que tenha Eminem, quero que tenha Kendrick Lamar”, disse o veterano.
Assista aos vídeos da apresnetação de Kendrick Lamar em Washington: