'Você é ótimo, faça o que quiser fazer,' disse Kendrick ao ver seu fã
Kendrick Lamar interagiu com um fã de nove anos em um show no último domingo, 14. O garoto, também chamado Kendrick, exibia um cartaz dizendo que aquele era seu primeiro show.
Meu nome é Kendrick. Este é o meu [primeiro] show. Podemos tirar uma foto?" dizia.
A mensagem chamou a atenção do astro que disparou do palco "[Seus pais] trouxeram você para o seu primeiro show. Sempre os respeite e honre. Você sempre será ótimo. Você está ótimo agora. Você pode fazer o que quiser, sabia? Você entende isso aqui? Pequeno Kendrick, faça o que você quer fazer na vida."
Após o show, Kendrick Lamar ainda escreveu uma carta ao fã mirim. A mensagem foi postada no Instagram do pai do garoto.
"Jovem Kendrick, obrigado por vir. Estou feliz por termos trocado energias. Você é especial. Continue a manifestar a grande energia que você possui!!! Vejo você na próxima vez!!! Amor!!!
Ver essa foto no Instagram
Não é a primeira vez que Kendrick Lamar interage com um fã durante um show. Durante sua apresentação em Houston, Estados Unidos, um segurança do local foi flagrado por fãs chorando enquanto o rapper cantava "Love," música do disco Damn (2017). Após esse momento viralizar na internet, o artista respondeu o profissional, elogiou e citou a importância da música para além da "política" e "números."
Durante entrevista para um canal de TV local, segundo informações do NME, Devyn Sanford, segurança que se emocionou, explicou o desenrolar da situação. "Acordei no dia seguinte e eu estava em todos os lugares," relembrou. "Ainda estou aceitando tudo agora. […] Eu debati sobre comprar ingressos ou trabalhar no show. Decidi trabalhar e ainda foi tão impactante para mim."
"Isso me trouxe de volta para quando a música foi lançada. Eu estava passando por um momento tumultuado na minha vida naquele momento," continuou Sanford. "As palavras, a multidão ao meu redor, todo mundo estava gritando, alcançando Kendrick e chorando - e eu absorvi as emoções de todos. Eu tentava o meu melhor para segurar a emoção, mas simplesmente desabei."
Após apresentação no festival Rolling Loud, Kendrick Lamar foi questionado sobre o vídeo. "É realmente apenas sobre o sentimento disso. No final das contas, além de toda a política, além de todos os números, é o que a música faz você sentir, sabe, como ela faz você se sentir," afirmou o rapper.
+++LEIA MAIS: Kendrick Lamar lança documentário sobre viagem à Gana
Para ver isso – e mandar um abraço, a propósito, porque eu vejo você, mano – eu fiquei tipo: 'Cara, eu me pergunto o que ele está passando.' No final do dia, é assim que você quer que todos recebam sua música, você sabe, faça com que se sintam bem, faça com que sintam que um momento ao qual estão ligados pode viver para sempre.