Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / Conquista

Kesha comemora primeiro show como uma 'mulher livre,' em festival

A cantora e compositora estreou duas novas músicas, incluindo uma intitulada 'Freedom,' em apresentação no OutLoud Fest, em West Hollywood

Kesha (Foto: Sarah Morris/WireImage)
Kesha (Foto: Sarah Morris/WireImage)

Kesha comemorou sua liberdade na última sexta, 31, a musicista foi a atração principal do West Hollywood Pride no OutLoud Fest e compartilhou no palco que o show marcou seu primeiro show desde que se tornou uma mulher livre, após resolver seu processo de uma década com o Dr. Luke.

“Este é meu primeiro show como a p***a de mulher livre”, disse à multidão antes de estrear uma nova música intitulada “Mother” no palco. Durante seu show de 45 minutos como atração principal, a cantora também estreou uma faixa apropriadamente intitulada “Freedom”, enquanto perguntava ao público: “Alguém mais está se sentindo livre pra c***lho esta noite?”

+++LEIA MAIS: 'Cannibal': Compositora explica citação a Jeffrey Dahmer em música de Kesha

A cantora cantou com alguns de seus maiores sucessos do início da carreira, incluindo “Blow”, “Timber”, “Backstabber” e “Tik Tok”, nos quais ela substituiu a letra de abertura da música por “Wake up in the Morning like F*** P Diddy” em referência às inúmeras acusações de agressão contra o magnata da música. Ela e Reneé Rapp fizeram o mesmo enquanto tocavam a faixa juntas no Coachella.

Kesha encerrou seu show cantando “Praying”, sua canção do álbum Rainbow (2017) sobre sua batalha legal com Luke, e a canção “ We R Who We R,” que se tornou um hino queer nos Estados Unidos, enquanto as  drags Morphine Love Dion e Laganja Estranga se juntaram a ela no palco e uma mensagem que dizia “A música de Kesha torna as pessoas gays” era projetada na tela. 

+++LEIA MAIS: Kesha faz sua banda e dançarinos ficarem em casas mal-assombradas durante turnê