O presidente da Marvel Studios comentou sobre os planos para o terceiro filme do personagem
Em entrevista ao site ComicBook.com, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou o arco do Homem-Aranha no MCUe os planos para o futuro do personagem.
Uma das principais crítica de parte dos fãs é que o lado mais intelectual e pioneiro de Peter Parker foi suprimido devido a maneira que ele foi inserido nos filmes. Ao ser apresentado como um recruta de Tony Stark, inclusive com o traje feito pelo Homem de Ferro, o cabeça de teia parece muito mais um personagem secundário, sem nunca sair da sombra do mentor.
+++LEIA MAIS: Homem-Aranha é "a estrela pornô da Marvel," diz astro do MCU
Feige assegurou que o personagem irá superar esse traço da história no próximo filme solo: “Vai ser divertido ver o Aranha de volta no próprio elemento [Nova York], fora da sombra do Tony, da sombra de outros Vingadores, como um homem e herói feito.”
“E ele ainda vai enfrentar desafios que não são conflitos internos dos Vingadores [Capitão América: Guerra Civil (2016)], ou aliens, como em Ultimato. É tudo baseado em Peter, e irá deixar a própria marca”, disse Feige.
As duas aventuras solo de Peter Parker foram centradas na figura do Tony Stark.De Volta ao Lar (2017) era sobre tecnologias Stark sendo roubadas e Longe de Casa trata do luto de Peter pela morte do mentor e o legado do Homemde Ferro.
Agora Homem-Aranha 3 será centrado completamente na vida pessoal do personagem de Tom Holland e como ela será afetada pela grande revelação de Longe de Casa. Segundo Feige, haverão homenagens a Stark, mas o grande foco será finalmente apenas o Amigo da Vizinhança.
+++ FRANCISCO EL HOMBRE SOBRE RASGACABEZA: 'É UM DISCO INDIGESTO, TOCA EM PONTOS DOLORIDOS E ÍNTIMOS'