Há quatro anos a Marvel lançava o primeiro Homem-Formiga, mas já sabia o que aconteceria com Tony Stark no final
No último dia 9, o site da revista Empire publicou uma longa entrevista com Kevin Feige, produtor e presidente da Marvel Studios, na qual ele conta quando foi a primeira vez em que contou para Robert Downey Jr. qual seria o triste desfecho do Homem de Ferro.
De acordo com ele, a ideia foi apresentada ao ator pela primeira vez em 2015! Ou seja, quatro anos antes de morrer de fato, o destino trágico de Tony Stark já estava escrito nas estrelas (ou em um protótipo do roteiro mesmo, para ser menos dramático).
No ano em questão, a Marvel havia lançado Era de Ultron e Homem-Formiga em maio e julho respectivamente.
+++Leia mais: Como será a série com Loki depois dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato?
Segundo Feige, naquela época o estúdio já pensava também em fazer um encerramento que envolvesse tanto Vingadores: Ultimato quanto Homem-Aranha: Longe de Casa.
"Demorou um pouco, mas eventualmente tudo tomou forma. A princípio, não parecia real que essa jornada chegaria ao fim. Mas assim que chegamos perto das filmagens, se tornou muito emocional para todos nós, e particularmente para ele", falou.
Não apenas a equipe envolvida nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, mas também grande parte dos fãs, deixaram bem clara a opinião de que Robert Downey Jr merece ser premiado por sua atuação no último filme dos Vingadores.
+++ LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019