'Não vou ficar sentado e ser atacado por um ‘documentário’ unilateral de uma rede em extinção sobre mim,' disse o ator sobre Spacey Unmasked
Kevin Spacey usou as redes sociais para falar sobre Spacey Unmasked (2024) série documental que investiga as acusações de agressão sexual contra ele, alegando que os produtores não lhe deram tempo adequado para responder ao conteúdo que é mostrado.
O filme de duas partes “investiga a conduta de Spacey e fala com vários homens que não estão ligados ao julgamento do ator em 2023 sobre suas experiências” — A produção está programado para ir ao ar na próxima semana no Canal 4 do Reino Unido.
Antes da série documental ir ao ar, no entanto, Spacey recorreu às redes sociais para reclamar que “solicitou repetidamente que [o Canal 4] me desse mais de 7 dias para responder às alegações feitas contra mim há 48 anos e me fornecesse detalhes suficientes para investigar esses assuntos.”
Ele continuou: “O Canal 4 recusou com base no fato de que eles sentem que pedir uma resposta em sete dias para alegações novas, anônimas e não específicas é uma 'oportunidade justa' para eu refutar quaisquer alegações feitas contra mim”.
Over the last week, I have repeatedly requested that @Channel4 afford me more than 7 days to respond to allegations made against me dating back 48 years and provide me with sufficient details to investigate these matters. Channel 4 has refused on the basis that they feel that…
— Kevin Spacey (@KevinSpacey) May 2, 2024
+++LEIA MAIS: Kevin Spacey: estreia de novo filme em Londres é cancelada
O Canal 4 respondeu aos comentários do ator em uma declaração à Variety : “Spacey Unmasked será transmitido nos dias 6 e 7 de maio. Kevin Spacey teve oportunidade suficiente para responder.” O famoso, em vez disso, prometeu que responderá às acusações contra ele em sua própria conta no X, antigo Twitter.
“Não vou ficar sentado e ser atacado por um 'documentário' unilateral de uma rede moribunda sobre mim, em sua tentativa desesperada de obter audiência. Existe um canal adequado para lidar com as acusações contra mim e não é o Canal 4”, escreveu Spacey na quinta, 2.