Email divulgado pelo TMZ, mostra que Kin Kardashian estava ciente do vazamento
Kim Kardashian teria feito um acordo sobre o vazamento de sua sex tape em 2007 com o ex namorado Ray J. Segundo um email divulgado pelo TMZ,Kim teria sido informada por Steve Hirsch, chefe da Vivid Entertainment, companhia responsável pela distribuição da filmagem, informando a renda de US$ 1,4 milhão com o vazamento, o equivalente a R$ 7,1 milhões na cotação atual (via Uol Splash).
A sex tape foi a público em março de 2007 e na ocasião, Kim Kardashian entrou com uma ação contra a Vivid, alegando que não autorizou a distribuição do vídeo. O caso foi arquivado em abril de 2007.
Ver essa foto no Instagram
Em uma publicação recente no Instagram Ray J afirmou que o vídeo foi vazado propositalmente Kim Kardashian e sua mãe, além de nunca ter tido acesso as gravações. Na publicação, ele mostrou prints de supostas conversas com Kim e até o contrato que a empresária assinou com a Vivid Entertainment, permitindo que a companhia segue com a divulgação do vídeo.
"Você sabe o que fez! Sua mãe controlou todo o negócio da sex tape com Joe Francis e Steve Hirsch [empresários da Vivid]. Foi sua ideia colocar o vídeo na Vivid. Tudo o que eu fiz foi concordar", diz Ray J em uma das mensagens supostamente enviada à Kardashian.
Após notícias de que o relacionamento de Kim Kardashian e Pete Davidson teria acabado, Kaney West, cantor e ex-marido de Kardashian, foi ao Instagram supostamente comemorar o ocorrido com uma manchete falsa do New York Times. Além disso, o rapper aproveitou para criticar Kid Cudi.
A publicação em questão mostra uma primeira página de um jornal do New York Times com uma manchete que diz como "Skete Davidson," como West se refere ao ator e comediante, "morto aos 28 anos."
Sobre Kid Cudi, aparece pequenas letras abaixo da grande manchetes que dizem: "Cudi pretendia brincar de funeral, mas com medo de atiradores de garrafas." Isso é uma referência ao dia em que Kid Cudi saiu do palco no Rolling Loud após pessoas do público gritar por Kanye West repetidamente.