Curtis James Jackson III, nome verdadeiro de 50 Cent, tem falado das acusações de violência sexual contra Combs
King Combs, filho de Diddy, lançou uma diss track defendendo o pai e atacando outro grande nome do hip hop norte-americano, 50 Cent. Sean Combs, enfrenta atualmente uma série de acusações de assédio e agressão sexual.
A nova faixa de King Combs — cujo nome verdadeiro é Christian Combs — foi lançada depois que ele também foi acusado de agredir sexualmente uma mulher em um processo que também nomeia seu pai, que seu advogado descreveu como “outra alegação obscena e sem mérito”.
“A polícia invade o berço como se pensasse que vendemos crack, mas estamos aqui vendendo faixas / placas multimilionárias”, ele canta na música. As casas do rapper em Miami e Los Angeles foram invadidas em março, aparentemente em conexão com as acusações.
Diddy son King Combs drops a diss song towards 50 Cent and people speaking on his father.
— The Art Of Dialogue (@ArtOfDialogue_) May 12, 2024
(🎥: @Akademiks) pic.twitter.com/pnQSkhkrkX
O artista continua citando 50 Cent: “Quando tudo o que eles tinham era 50 Cent, quem colocou esta cidade no mapa?”. O rapper respondeu: “Eu me sinto tão ameaçado pelas coisas que Christian está dizendo em seu disco. Tenho medo pela minha vida, por favor, não me machuquem. Eu nunca mencionei ou postei nada sobre os filhos do Puffy porque KEEFE D disse que matou 2Pac. LOL."
Ver essa foto no Instagram
+++LEIA MAIS: 50 Cent estaria trabalhando em documentário sobre acusações contra Diddy