Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Kirk Hammett revela como fez as pazes com Dave Mustaine, ex-Metallica - e foi nos palcos

Os dois tinham uma relação bastante conturbada

Redação Publicado em 23/01/2020, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kirk Hammett e Dave Mustaine, líder do Megadeth (Foto 1:Amy Harris/Invision/AP | Foto 2 : Instagram / Reprodução)
Kirk Hammett e Dave Mustaine, líder do Megadeth (Foto 1:Amy Harris/Invision/AP | Foto 2 : Instagram / Reprodução)

Kirk Hammett, o guitarrista do Metallica, explicou em entrevista recente ao podcast Let There Be Talk como a relação dele com o fundador do Megadeth, Dave Mustaine, melhorou bastante. 

O guitarrista se juntou ao Metallica para substituir Mustaine - que foi demitido - e a relação dos dois era bastante complicada e com muitas brigas.  

+++LEIA MAIS: Slash elege o melhor disco de covers da história - e é do Metallica, não do Guns N' Roses

Mas, tudo se resolveu nos shows de 30 anos do Metallica. Anteriormente, a banda de Hammett e o Megadeth já estavam em uma turnê juntos, a The Big 4 - que também contava com Slayer e Anthrax

"Foi uma coisa muito, muito, muito legal. Provavelmente, é uma das nossas melhores experiências”, começou Hammett

+++LEIA MAIS: Megadeth: Dave Mustaine faz primeiro show após tratamento contra câncer

Ele continuou: "Quando trouxemos Ron McGovney [o baixista original] e Dave Mustaine para esses shows [de 30 anos], algo aconteceu e melhorou muito nossa relação com aqueles caras - especialmente com Dave. Após esses shows, a atitude de Dave diante de nós mudou completamente. Ficou muito, muito melhor."

"Lembro de chegar perto dele no show, ele destruindo em um solo enquanto eu tocava a base, foi um momento para nós dois. De repente, toda aquela energia ruim, toda aquela cisma, tudo aquilo não importava mais. Como resultado disso, seguimos amigos. O Big 4 foi ótimo para estabelecer aquela parceria e mostrou a todos nós que somos pessoas que apenas amam esse tipo de som, têm paixão por tocá-la e levam essa paixão por todo lugar", finalizou. 


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL