Kiss: Gene Simmons revela se entraria para política: 'Não pagam o suficiente'
Gene Simmons destacou trabalho dos políticos britânicos em visita ao parlamento
Redação
Publicado em 09/06/2023, às 16h18Gene Simmons comentou sobre a possibilidade de entrar para a política. O baixista e vocalista do Kiss destacou que o salário não é atrativo, mas teceu elogios aos políticos britânicos após visita ao parlamento.
O parlamentar da Irlanda do Norte Ian Paisley foi quem convidou Simmons a conhecer o local e acompanhar as atividades, conforme noticiado pelo Ultimate Classic Rock.
"Foi um dia incrível. A história e os corredores sagrados da democracia - foi muito inspirador. Acho que é muito importante que as pessoas vejam onde as coisas estão sendo feitas... É importante, quando a ocasião pede, visitar o parlamento. Tenho certeza que vocês terão acesso para ver um pouco disso," afirmou à BBC.
+++ LEIA MAIS: O grande hit do Kiss que Gene Simmons sempre odiou
Perguntado sobre a possibilidade de trocar a música pela política, Simmons respondeu com humor: "Não pagam o suficiente. Eu ganho mais em uma noite de show do que ganharia em um ano como político, por mais chocante que isso posso soar. Se eu fosse chamado para servir, eu com certeza iria, mas não aceitaria o salário. Eu faria por US$ 1 - sem os impostos, claro!"
Comparando as duas funções, o músico ainda destacou que o trabalho na política é "muito mais importante" do que estar em uma banda de rock, em sua opinião: "Nós somos a diversão. Nosso trabalho é fazer você esquecer sobre seus problemas durante as poucas horas que você passa conosco."