Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Kiss não voltará aos palcos antes de coronavírus ter cura: ‘Perigoso para nós e para os fãs’

Em entrevista, o vocalista e baixista Gene Simmons falou sobre o combate à pandemia

Redação Publicado em 30/04/2020, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gene Simmons (Foto: Amy Harris / Invision / AP)
Gene Simmons (Foto: Amy Harris / Invision / AP)

Devido à pandemia de coronavírus, diversos astros adiaram shows para o final do ano. No entanto, Gene Simmons, do Kiss, revelou que as apresentações da banda serão retomadas apenas quando a doença tiver cura. As informações são do Whiplash.

+++ LEIA MAIS: Gene Simmons, do Kiss, ‘finge que todo mundo é um zumbi’ para estimular quarentena

Em entrevista ao programa de TV Good Morning L.A., o vocalista e baixista do Kiss falou sobre os shows: "Nós vamos voltar quando estiver seguro, quando houver uma cura. Nunca colocaríamos nossos fãs em perigo, ou nós mesmos".

O músico ainda falou que as perdas financeiras são secundárias em comparação ao fatores positivos do adiamento dos shows: "Podemos falar sobre os grandes números, os bilhões de dólares perdidos. Os ricos, famosos e bonitões, que usam roupas bobas como essa que estou usando... Bilhões de dólares pelo ralo. E daí? Estamos falando de mães solteiras e famílias que vivem a cada salário recebido".

+++LEIA MAIS: Gene Simmons: ‘Parem de reclamar da quarentena, a 2ª Guerra Mundial foi pior’

Ele continuou: “As pessoas que realmente fazem esses shows, como seguranças, a equipe de turnê, tudo isso... É questão de sobrevivência. As pessoas dentro da infraestrutura de shows e no entorno dela são as que mais estão sofrendo".

Em seguida, Simmons falou sobre outras medidas tomadas para ajudar no combate ao coronavírus: “Acabei de mandar um bom cheque para um hospital infantil aqui em Los Angeles porque temos não apenas crianças sofrendo com isso [coronavírus] - temos crianças também lutando contra o câncer. Não temos nada para reclamar. Vivo dizendo: pare de reclamar. Há coisas terríveis acontecendo por aí. Pessoas estão perdendo as vidas. Estamos nessa juntos”. 

Confira a entrevista: 

End of the Road, turnê de despedida do Kiss, tinha shows marcados no Brasil para o mês de maio, mas foram adiados para novembro. 


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO