Prequel sobre personagem revela poderes desconhecidos
Klaus Hargreeves, de Umbrella Academy, é um dos personagens favoritos da série baseada nos quadrinhos de HQ de Gerard Way, vocalista do My Chemical Romance, produzida pela Netflix. Por isso mesmo, a história da origem do personagem é abordada na prequel You Look Like Death.
Lançada pela editora Dark Horse Comics, a série de quadrinhos sobre Klaus terá o total de seis edições escritas por Way e Shaun Simon. A equipe ainda conta com I.N.J. Culbard e Nate Piekos. No segundo volume da nova série, os fãs descobrem poderes nunca antes revelados de Klaus. As informações (com spoilers!) são do CBR.
Na série, Klaus usa os poderes de comunicação e invocação dos mortos, telecinese e também é capaz de voar. No novo quadrinho, Klaus invoca um espírito dançarino para surpreender os presentes em uma festa, e o morto usa o corpo do Número 4 para apresentar um truque. Ao deixar Klaus, porém, o espírito deixa cair um chapéu e o acessório se torna tangível.
Como o CBR pontua, esse acontecimento prova a habilidade de Klaus para trazer objetos do além para o plano material. Outro poder revelado é o de transferir um espírito para possuir outras pessoas além de si mesmo. Essas habilidades abrem novas possibilidades para o personagem e o tornam ainda mais poderoso.