Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Krist Novoselic, do Nirvana, desativa Twitter depois de elogiar Donald Trump e ser criticado

Após suposta publicação de apoio ao presidente dos Estados Unidos, o baixista recebeu críticas negativas e desativou a conta na rede social

Redação Publicado em 03/06/2020, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Krist Novoselic e Trump (Foto 1: Chris Pizzello/AP | Foto 2: AP)
Krist Novoselic e Trump (Foto 1: Chris Pizzello/AP | Foto 2: AP)

No último domingo, 31, Krist Novoselic, baixista do Nirvana, elogiou o discurso de Donald Trump. O presidente dos Estados Unidos fez um pronunciamento público logo após os protestos por George Floyd terem se aproximado da Casa Branca. 

+++ LEIA MAIS: A noite em que Grohl e Novoselic, do Nirvana, ficaram bêbados e destruíram quarto de hotel

Segundo informações divulgadas pelo Consequence of SoundTrump fez uma breve menção à morte de Floyd e não chegou a mencionar a violência policial ou o racismo. O discurso criticava os protestos e anunciava uma possível ação militar. 

Após isso, em um post do Facebook, Novoselic elogiou o posicionamento do presidente e escreveu: “Wow! Eu sei que muitos de vocês não estão do lado dele, no entanto, Trump mandou muito bem com esse discurso”. A postagem do baixista gerou comentários negativos dos fãs no Twitter.

Depois de receber críticas dos usuários da rede social, Novoselic esclareceu que a conta era falsa e que não votou em Trump nas eleições de 2016, mas sim em Gray Johnson.

Os posts não podem ser acessados, porque o perfil do músico foi colocado no modo privado. Porém, as postagens foram repercutidas no Twitter. A conta de Novoselic no Twitter, porém, está desativada. 

+++ LEIA MAIS: Krist Novoselic revela o que diria a Kurt Cobain se tivesse a chance


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE