Pérola foi encontrada durante as pesquisas para o documentário Kurt Cobain: Montage of Heck
Brett Morgen, diretor do documentário Kurt Cobain: Montage of Heck, encontrou uma peça rara ao “escavar” o passado do ex-vocalista do Nirvana: uma surpreendente gravação de Cobain cantando e tocando violão em "And I Love Her", faixa do álbum A Hard Day's Night, dos Beatles, de 1964.
Kurt Cobain - Montage of Heck: saiba tudo sobre o documentário.
O áudio, que você pode ouvir abaixo, estará no filme, assim como outros materiais jamais revelados ao – o longa-metragem será lançado em oito cidades brasileiras, a partir de 12 de maio.
Ouça:
Morgen afirmou à Rolling Stone EUA que “Ninguém na vida de Kurt – empresários, esposa, companheiros de banda – jamais o havia ouvido tocando Beatles”. Também surpreende o fato de Cobain, morto em 1994, aos 27 anos, ter declarado que amava os Beatles, mas odiava Paul McCartney. "And I Love Her" é um composição de McCartney.
Frances Bean, filha de Kurt Cobain, diz que “não gosta tanto de Nirvana.”
Kurt Cobain: Montage of Heck é o primeiro documentário sobre o artista feito em colaboração com Frances Bean e Courtney Love. A produção é do canal de TV norte-americano HBO, que exibirá o filme no país no dia 4 de maio.
Kurt Cobain: Montage of Heck terá exibição cinematográfica em oito cidades brasileiras
Além de arquivos, vídeos caseiros, gravações, desenhos, fotografias e diários nunca revelados, o diretor Brett Morgen teve acesso a demos e faixas inéditas de Cobain. O documentário também conta com diversas canções do Nirvana.